SOLICITAÇÃO DE ARTE

Prezados,
Estamos a cada dia aprimorando a Comunicação da nossa igreja. Recentemente, implantamos o Formulário de Solicitação de Arte para organizar os pedidos. Acreditamos que avançamos muito nesse ponto.

Agora, para esclarecer mais um pouco e não haver dúvidas, algumas explicações:

Todas as solicitações de artes passam por uma TRIAGEM que as define por sua complexidade e, dependendo do grau, seguem por estes os caminhos:

1) Equipe de comunicação da Igreja.
2) Grafus Comunicação.

Para projetos como postagem de internet,FaceBook, Instagram, boletim,  informações de cultos, anúncios internos, convites digitais, pequenos folhetos ou cartazetes impressos em pouca quantidade (jato de tinta, Gráfica Shaovan ou Gráfica do Luiz), por exemplo,
Entra em campo a Equipe de Comunicação da Igreja* com Anderson Leart, Anderson Marques, Elis e Desirée, nossa revisora e responsável pelas Redes Sociais. Todos voluntários que realizam o serviço em horário possível, fora de seus expedientes normais de trabalho.

Para projetos complexos como criação de logomarca, faixas impressas em lona, projetos de novos boletins, painéis, banners e faixas em lona, folhetos em grandes tiragens, cartões impressos, livretos, e outros que a complexidade exigir mais conhecimento profissional**,
Entra em cena a empresa Grafus Comunicação e a arte passará pelo tempo de execução normal e ordem de serviço. O tempo pode variar de alguns dias a poucas semanas e geralmente é solicitado mais informações.
Os serviços solicitados para impressos em offset, lona e tecido, por exemplo passam por acabamento em empresas  terceirizadas como gráficas e serigrafias e os custos de impressão são repassados para a Igreja com emissão de nota fiscal.

Contamos com a compreensão.

* Estamos buscando mais voluntários.
** Compreendemos que o grau de complexidade muitas vezes não é percebido pelo solicitante.

Em virtude da quantidade de solicitações e a pequena equipe que disponibilizamos, as solicitações deverão ser feitas com no mínimo 15 dias de antecedência. Agradecemos a compreensão.

Todas as solicitações serão enviadas com cópia para a secretaria da Igreja.

Aceito
Não esqueça de detalhar. Seu briefing é muito importante.

Seu nome: (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)
Preencha corretamente

Telefone (whatsapp):

(Entraremos em contato você por este número, para aprovação da arte)

Nome do Evento

Área de atuação na Igreja:

Data de Início:

Data de Término:

Formato da arte:

Escreva aqui detalhes do projeto: Local, data, palestrantes, público alvo, é para a igreja? É para o público externo? O que terá? etc

Envie arquivos que possam ajudar na elaboração da arte: (arquivos jpg ou pdf até 5 Mb)
]

  • Quando a solicitação envolver produção gráfica, considerar o prazo de impressão.